Vem aí a 9ª formação dos Colaboradores para a 12ª temporada da CBS.


Por Josiane Amorim

A Casa Brasil de Santarém realiza antes de todas as temporadas a formação para antigos e novos colaboradores que irão atuar na mesma.

A formação dos Colaboradores da 12ª Temporada da Casa Brasil de Santarém irá iniciar no dia 09 de Julho, onde alunos e ex-alunos serão capacitados para atuam na sala de aula como monitores. Metareciclagem, Vídeo Participativo, Informática Básica e Editoração Eletrônica são os cursos que são ofertados pela Unidade, onde cada colaborador escolherá em que curso estará atuando.

A formação tem como objetivo, capacitar alunos e ex alunos da Casa Brasil, para atuarem como monitores, tem também a idéia de formamos uma rede de interação, repassando a ideologia da cultura digital e fortalecendo o vínculo de amizade e compromisso.

Como em todas as temporadas, os colaboradores passam por um mês de formação, momentos onde terão dinâmicas, trocas de conhecimentos, oficinas, brincadeiras e interação, esse primeiro período irá finalizar com uma aula prática de 10 minutos que cada colaborador irá repassar de acordo com o curso em que ele irá atuar como monitor. E para finalizar iremos ter um grande encontros com pais e responsáveis dos colaboradores intelectuais da 12ª temporada.

Fiquem atentos na programação da formação dos novos colaboradores da 12ª temporada!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: