4ª Sessão de Cineclube do Cineclube 1ª Estação


Por Carlos Rodrigues

 

           Neste sábado tivemos a mais uma apresentação de sessão de cineclube com a participação de mais de 100 pessoas, que vieram e assistiram os filmes na primeira sessão tivemos o filme “Como treinar o Seu Dragão”, um filme que vem fala da amizade de dois seres onde um humano e um dragão, que vivem uma amizade sem igual. Nesta tivemos logo após o filme a tradicional roda de conversa onde tivemos varias pessoas falando sobre o mesmo e dizendo sobre a amizade e fidelidade entre ambas as parte e para isso devemos onde os predador e sua pressa.

    Na segunda sessão tivemos o filme de 1946 “A Felicidade não se Compra” neste vimos que devemos valorizar a amizade e nos mementos mais difíceis é que vemos que é os nosso verdadeiros amigos este retrata a historia de um bancário que estava a falência e que quando tudo estava acabado recebe a ajuda de seu verdeiros amigos.

           Cineclube 1ª Estação localizado na Casa brasil de Santarém todos os ultimo sábado do mês estará passando filmes para a comunidade em geral e você já desde já convidado para a mais nova sessão que será no dia 26 de maio em dois horário uma as 15:00 e outra as 18:00 contamos com todos.

Anúncios

2 Respostas so far »

  1. 1

    rafaela said,

    a sessão cineclube e muito bom, que sempre acontece no ultimo sabado de cada mês. Depois que termina a sessão, entramos em um dialogo, sobre tudo aquilo que assistimos.

  2. 2

    rafaela said,

    cineclube e uma sesao muito bom.participe conosco…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: