Momento Esportivo da CBS


Por Jefferson Paiva

O Futebol é um esporte muito praticado em diversas regiões do Brasil, para a prática dessa atividade é necessário além da força de vontade, garra e determinação, exige também o preparo físico e psicológico. Corpo e mente precisam estar em sintonia.

É com grande satisfação que Equipe, Colaboradores, e Alunos da Casa Brasil de Santarém realizam todas às sextas-feiras, um momento de lazer com o futebol na quadra do Sr. Julião que fica localizada no Bairro Novo Horizonte, onde todos que participam contribuem para esse momento de diversão.

Fique ligado no dia e no horário do momento esporte da CBS.

Local: Quadra do Sr. Julião no Bairro Novo Horizonte, rua Olavo Bilac

Horário: Todas as Sextas, às 17:30 h

Participe você também, desse momento de lazer que a Casa Brasil proporciona a todos. Casa Brasil é esporte, cultura digital, conhecimento e cidadania além do respeito ao próximo.

5 Respostas so far »

  1. 1

    carlosedy said,

    É galera a pratica de esporte é muito bom para o nosso corpo e como também para a termos mais entrosamento e fortalecer os laços de amizades. Eu estou todas as sexta lá

  2. 2

    Samea said,

    nossa na proxiima sexta eu vooow… adooro jogar boola naum eh por nada naum mas eu sooow muitoo boooaw de boola sb.^ bjooos a tooodooos… kiiss kiss kiiss.*

  3. 3

    Caroline amral Pimentel said,

    parabéns vocês formaram um belo grupo mais falta uma pessoa eu Caroline amaral Pimentel!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. 4

    jessica costa da silva said,

    hhuumm!!!!!!!!!!! nesta sexta eu também vou participar me aguardem!!!

  5. 5

    flavia said,

    que legal vo la .


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

