2º Perfil Digital da 10ª temporada


Por Rayane Amorim

Olá gente, chegou o mosaico do 2º Perfil Digital da 10ª temporada. Alunos estão entusiasmado em assumir o posto de perfil, tendo assim a responsabilidade maior em representar a turma, com o objetivo de aprender, compartilhar e participar das atividades realizadas na unidade.

 

8 Respostas so far »

  1. 1

    Daniela Rodrigues said,

    Oi eu sou a Daniela tenho 09 anos e o cibexibe e uma grande novidade e eu achei muito bom por que quando a gente precisa para fazer um trabalho a gente tem onde pesquisa

  2. 2

    Nadilene Teles said,

    Ser Perfil digital só me faz cada vez mais aprender tutoriais e compartilhar meus conhecimentos , sendo uma mulher hack em Software Livre, pois tendo a responsabilidade de não só ensinar para ser perfil Digital , mas ter o prazer de aprender e ensinar com carinho.

  3. 4

    Com certeza é sem duvida a valorização dos alunos desta unidade.

  4. 5

    ernan said,

    legal gostei muito das escolhas , principalmente por a minha prima (NAYARA)é uma das perfis da nova temporada bbbjjjjjjjjjjjssssss,

  5. 6

    micianny said,

    olá o meu nome é miciane sou perfil digital e o maximo ta representando na minha turma isso me insentiva mas a aprende e muito legal eu so muito feliz por esta estudando aqui!.

  6. 7

    marcinne!! said,

    Oi meu nome é marciane e achei muito criativa essa idéia das pessoas da ksa brasil em fazer um perfil dos alunos, isso os incentivam a participarem das aulas corretamente e a ajudarem uns aos outros.

  7. 8

    olá meu nome é Adryanne e eu achei interessante as escolhas do perfil digital…..gostei de tudo….os meus amigos Jefferson e Salomão comentaram que adoraram as escolhas e que é uma forma de divulgar os projetos da Casa Brasil de Santarém…


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

