Inscrições abertas para monitoria do Navegapará


Artigo originalmente extraído do site da SEDECT

Texto: Raphael Freire

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento, Ciência e Tecnologia (Sedect) lança o edital para cadastro de reserva de monitores para os infocentros do Programa Navegapará, em parceria com o Programa Telecentros.BR. O objetivo é ampliar o atendimento das demandas para implantação de Infocentros do Navegapará no Estado. A inscrições podem ser feitas a partir do dia 9 de maio até às 14 horas do dia 24 de junho de 2011.

Para participar os interessados devem ter entre 16 e 29 anos, morar na comunidade na qual o infocentro será instalado, ter concluído ou estar cursando o ensino médio, ter conhecimento em informática básica, entre outros requisitos. Os candidatos selecionados receberão bolsas concedidas pelo Conselho Nacional de Pesquisa e Desenvolvimento (CNPq) no valor de R$ 241,50 e com duração de 12 meses.

Além de atuar no atendimento ao público no espaço do infocentro, o monitor deverá participar do Curso de Formação de Monitores do Telecentros.BR, oferecido pela Rede Nacional de Formação para Inclusão Digital. O curso incentivará o uso das tecnologias da informação e comunicação como ferramentas para alavancar transformações sociais na comunidade, na qual o monitor está inserido. As atividades do monitor-bolsista serão acompanhadas pelos Coordenadores de Bolsas indicados pela Sedect, por um Tutor do Curso de Formação de Monitores do Telecentros.BR e pelo Gestor do Infocentro.

Confira o Edital completo, clicando abaixo:

Edital_Monitor_TELECENTROS_BR-ABRIL_2011.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: