Curumim digital e a descoberta da Metareciclagem


No segundo “Pelo olhar de um colaborad@r”, chegou a vez do monitor blogueiro da CBS, Wendryo Junio, de 13 anos, que começa sua participação por aqui, entrevistando uma cunhatã da turma do curumim digital, uma aluna caloura, de 10 anos, que fala um pouco da sua primeira experiência com a metareciclagem. Vamos prestigiar!

Por Wendryo Junio

Colaborador Intelectual da CBS

No ultimo sábado, dia 12 de março, os alunos do programa Curumim Digital estiveram participando da oficina de metareciclagem. Vamos agora saber o que a aluna iniciante, Karolany Marcely Nogueira falou sobre essa primeira aula.

Wendryo- O que você achou de importante na oficina de metareciclagem?

Karolany- Pra mim o importante é que um dia vou precisar dessa pequena oficina de metareciclagem. Pela frente posso até ajudar as pessoas, com esse novo conhecimento que tive.

Wendryo- O que achastes dessa oficina?

Karolany- Eu achei ótimo, por que aprendi mais sobre as peças e conheci outras que ainda não tinha visto. E parece que como eu conheci mais e estou me desenvolvendo rápido.

Wendryo- O que te chamou mas atenção?

Karolany- Foi quando o professor mostrou as peças do computador uma por uma e falou sobre elas, e por ter falado sobre elas eu conheci melhor.

Wendryo- Como você conclui isso tudo?

Karolany- Primeiramente dou meu parabéns a Casa Brasil por uma oficina espetacular e que continue assim ou melhorem mais, o importante é mostrar o trabalho de vocês. E muito obrigada por me entrevistar.

Começando com o melhor! Mudando o mundo com mais conhecimento.” Wendryo Junio da Silva Matos

 

Deixe um comentário

