Abertas Inscrições para Colaboradores Voluntários


Falando ainda em FASOL, os interessados em trabalhar voluntariamente na equipe de apoio durante o II Fórum Amazônico de Software Livre, deverão preencher o formulário que está no site do evento até o dia 18 de agosto de 2010. As atividades a realizar serão basicamente as seguintes:
– Orientação aos participantes;
– Assistente de palestras e nos laboratórios;
– Organização e limpeza do local; e outros

A Coordenação do evento entrará em contato através do e-mail para convocar reunião com os mesmos. A todos os voluntários a Coordenação do FASOL disponibilizará:
– Isenção da taxa de inscrição;
– Camisa da equipe de apoio; e
– Emissão de certificado referente às horas trabalhadas.

Aos interessados, preencher o formulário de inscrição clicando Aqui.

www.fasol2010.org

4 Respostas so far »

  1. 1

    paulo césar martins corrêa said,

    eu estou achando muito legal de ser voluntário na casa brasil, porque venho buscando conhecimento que eu não tinha antes,vamos participar da familia casa brasil, venha convide seu amigos.

  2. 2

    leonardo said,

    Eu já me escrevi e vou participa como colaborador.

  3. 3

    Eu sou um voluntario e eu tou gostando de ser eu me sinto como um professor passando meu conhecimento com os outros e aprendendo mais.

    • 4

      casabrasilstm said,

      Parabéns, Xadão!

      Acredito na sua força de vontade e sei que vai ter muito sucesso na sua vida! Estudar é a prioridade!

      Abraços,


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

