Perfil Digital de Maio


Mosaico do Perfil Digital de Maio da Casa Brasil de Santarém

Na reta final da 7º temporada, as turmas votaram pela última vez, e escolheram seus respectivos Perfis Digitais, aqueles alunos e alunas que se destacaram pela sua participação nas atividades sócio-digitais e contribuíram na sala de aula, compartilhando seus conhecimentos e sendo prestativos nos módulos da Unidade. Além disso, compreenderam a importância de fazer sua parte na comunidade, utilizando seu copo livre, por exemplo, na Campanha ambiental dos copos descartáveis neste espaço.

Depois dessa participação coletiva d@s aluno@ da Casa Brasil de Santarém, agora chega a hora de escolher o Perfil Top Digital dessa temporada, pela equipe e conselheiros gestores da Unidade. A idéia é que todos os alunos, que foram ou não Perfil Digital concorra a este mérito maior. O resultado dessa eleição será divulgado e homenageado na 7º Formatura, reunindo toda a comunidade da Casa Brasil nesta celebração oficial. Parabéns a todos e a todas destaques da turma de Fevereiro 2010! Confira mais uma vez na foto acima, os eleitos e eleitas do Perfil Digital de Maio.

6 Respostas so far »

  1. 1

    caroline amaral said,

    Eu queria agradecer a professora mariane que ensinou muito bem eu agradesora casa brasil por essa oportunidade de aprender……..

  2. 2

    Maria do Rosario said,

    Fiquei muito feliz em participar desta Família Casa Brasil. Continuem sempre assim porque vocês estão no caminho certo. Parabéns a todos e que Deus os abençoe.

  3. 3

    Caroline said,

    foi muito bom esse periodo gostei muito da casa Brasil deste povo maravilhoso e das minhas pernadas ate aqui do fundo do meu coração sentirei saudade muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitas saudades!!!!!!!!!!!!!!!!

  4. 4

    amarildo said,

    quero parabenizar todos da casa brasil pelo desempenho e a dedicaçâo e o bom humor para conosco (alunos)eu Amarildo Vasconcelos aluno da casa Brasil estou muito contente com todos da casa exclusivo para Mariane minha professora Parabéns. parabéns.

  5. 5

    danyela said,

    eu gostei muito no período em que estudei foi muito bom por que aprendi bastante…quero agradecer pela oportunidade que dão para as pessoas fazerem esse curso que é muito bom……………….e parabéns para essa coordenação,conselho gestor……………….

  6. 6

    quero parabenizar todos da Casa Brasil por serem tão dedicados aos alunos. Pois nesse período que estive aqui, posso dizer que aprendi bastante.Estou muito feliz em chegar até o final do curso de informática avançada.Desejo a todos muitas felicidades!!!


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

