Canal da Casa Brasil de Santarém no youtube


Por Adriane Gama

A partir de agora, os internautas terão mais um canal digital para interagir e conhecer as produções audivisuais com ferramentas livres da comunidade Casa Brasil de Santarém. Trata-se do Canal da Casa Brasil de Santarém, no youtube, sendo mais um espaço virtual de compartilhamento de informações, experiências, conhecimentos e produções coletivas dos alunos que moram, na sua maioria, na Grande Área do Santarenzinho e do Maracanã. E para inaugurar este espaço, entra em cena, os primeiros cinco curtas de animação, utilizando a técnica em Stop Motion, produzidos pela turmas de Vídeo Participativo e Cinema Popular, nas oficinas facilitada pelo consultor do MINC, Bruno Tarin. Curta um pouco, um dos curtas em Stop Motion sobre o uso do “Copo Livre”:

Para conhecer, comentar e divulgar nosso canal no youtube, clique no link abaixo:

http://www.youtube.com/user/casabrasilstm

Anúncios

4 Respostas so far »

  1. 1

    Abiene said,

    É muito bom sabermos que agora a nível mundial todos poderão ver os trabalhos dos alunos da Casa Brasil de Santarém. Creio que este espaço no youtube será muito bem acessado, começando por mim que já acessei diversas vezes. Mais uma vez eu elogio a coordenação da CBS pela iniciativa inovadora. Parabéns!!!
    Com amor,
    Bibi

  2. 2

    Alessandra said,

    É uma das estimulação para evitar a poluição e prevenindo- se de doenças, além do mais a campanha do copo livre é um dos exemplos de muita evolução para outras entidades, umas da outra novidade que estamos avançando e sendo referencia para outros projetos que visam trabalhar com o crescimento social, cultural e digital, youtube é um dos canais que adquirimos para mostrar que tem muito mais de cidadania e conhecimento andando junto divulgação o que é a Casa Brasil tem, faz e concretiza para melhoramento de todos….

  3. 4

    Mariane said,

    E muito bom saber que os alunos de multimídia estão super enpolgados com o curso. E que o resultado de todo esse trabalho esta sendo recompensado pelo reconhecimento através de meios de comunicação via web.
    Espero ver outros excelentes trabalhos dessas turmas no canal:Casa Brasil de Santarém.


Comment RSS · TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: