Preparativos para a Feira de Cultura Digital dos Bairros


Estão acontecendo no auditório Casa Brasil de Santarém, as primeiras reuniões semanais de planejamento do evento Feira de Cultura Digital dos Bairros que irá acontecer nos dias 7, 8 e 9 de abril de 2010, no Centro de Formação, no bairro do Santarenzinho, que traz como viéis principais: Tecnologia, Cultura e Economia solidária.

Esta ação é realizada pelo Pontão de Cultura do Tapajós, tendo como parceiros principais: Casa Puraqué, Casa Brasil de Santarém, Pontos de culturas ( OCA, Aritapera, ATAS, AMOBAM e FUNDAC), Prefeitura Municipal de Santarém, Esporte e Lazer e as dez associações dos bairros da grande área do Santarenzinho e do Maracanã.

Dentro da Feira de Cultura Digital dos Bairros, haverá discussões através de roda de conversa sobre: o II Fórum de Cultura Digital da Amazônia, II encontro de Gênero e Tecnologia e Panamazônico. Além disso, o evento terá vários espaços temáticos que irão funcionar simultaneamente, que vai desde o Cineclubismo, zona livre de internet, teatro, diversão, esporte, leitura a espaço de feira para venda, troca e compras de artesanatos e palcos para shows e apresentações culturais.

As inscrições estão abertas para participar dessa ação sócio-digital. Avante Comunidades da grande àrea, a hora é essa !

Para maiores informações:

Pontão de Cultura Digital do Tapajós

Rua Barjonas de Miranda, Aldeia

Casa Puraqué

Rod. Fernando Guilhon, 1010 – Maracanã

Casa Brasil de Santarém

Rod. Fernando Guilhon, 12 – Santarenzinho

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: