Criação da CIMEA na Câmara de Santarém


Fique ligado, no dia 29 de outubro, aconteceu um encontro do CIMEA (Comissão Municipal Interisntitucional de Educação ambiental), na Câmara dos vereadores de Santarém, das 8h às 16h. A pauta principal desse evento foi a discussão e elaboração final do Decreto de Políticas Públicas de Educação Ambiental neste município antes de ser entregue a Prefeita Maria do Carmo Martins.

Recentemente, foi criado a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMMA) em Santarém e um dos instumentos sustentáveis que precisam ser viabilizados é a criação do CIMEA, através da participação de vários grupos de setores que trabalham com a questão ambiental na nossa região. A Casa Brasil e Casa Puraqué, estiveram presentes representados pela bióloga e coordenadora da Unidade, Adriane Gama.

Na ocasião, a consultora Mariana Dourada do Ministério do Meio Ambiente que estava mediando o evento, aproveitou o momento para informar que neste período estar acontecendo o Circuito de Tela Verde e edital de Curtas de Animação. E quem se interessar, se liga nesse link do DEA/MMA:

http://www.mma.gov.br/sitio/index.php?ido=conteudo.monta&idEstrutura=20&idConteudo=9437

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: